[O Sonhador Que Colhe Beringelas na Terra das Flores Murchas]

COMPRE OU BAIXE O E-BOOK: Amazon – $2,99 (2ª Edição) | Apple Store – $0,99 (2ª Edição) | Media Fire – Download Livre – PDF (3ª Edição) | Scribd – Download Livre (3ª Edição) |
……………………………………

O SONHADOR QUE COLHE BERINGELAS NA TERRA DAS FLORES MURCHAS originalmente escrevia seu legume com “j”, mas a sorte arrebatou o livro com uma editora portuguesa, distantes mares onde é apreciada refogada com “g”, além de molho de soja e algumas especiarias, como também é do gosto do autor.

O livro conta a história da poesia quando ainda escrevia seu primeiro poeta, quando a vida chibatara-lhe o lombo, estalando a juventude em estrofes de amor ressignificado. Compreende poesias escritas de 1999 a 2010, ano de seu lançamento durante a Segunda Festa do Apartamento 80, poesias que fazem deste livro um hormônio vivo de maturação literária. Parte de uma geração que reconhece-se nas diferenças, empresta das canções a cadência, e assim faz da poesia uma invenção popular.

Este livro conta de um tempo que passou. É, como diria o grande poeta Paulo César de Carvalho, “um apanhadão dos primeiros e segundos versos”.



Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.